O papel do crowdsourcing nesse novo mundo
Vencedores do Desafio Futuro do Trabalho
Quando o Crowdsourcing funciona e quando ele não acontece!
Como determinar o prêmio para o seu projeto de crowdsourcing?
Crowdsourcing e experiência de marca: por que é tão importante?
Sua empresa necessita de Crowdsourcing!
Como usar conteúdo de crowdsourcing em suas mídias sociais?
Quatro motivos para você apostar no Kaxola!
Ler é o caminho para a criatividade! Sete livros para abrir a sua Kaxola
Branding. A importância de se criar uma gestão de marca!
Saiba quais as vantagens do crowdsourcing para a sua empresa!
A era das startups: o que fazer e o que não fazer para o seu negócio bombar!
Plano de negócio: a alma de uma startup!
Marketing - Verão com crowdsourcing
Vantagens do crowdsourcing ao empreendedor
Mil cabeças pensam melhor que uma: tudo sobre crowdsourcing
26..2019
Sabe aquela ideia genial que você pensou para alguma marca mas nunca teve coragem de contar para ninguém? Ou aquela ideia genial que você teve mas ninguém quis comprá-la? Agora com o Kaxola ninguém pode te parar!
Com o novo espaço criado pela plataforma, os kaxoleiros terão um espaço ideal para suas ideias publicitárias ganharem vida!
O espaço de Conteúdo Criativo nasceu para você ser livre para agenciar, armazenar e montar a sua biblioteca de projetos criativos que você acredita que podem impactar a comunicação das marcas com os consumidores.
Você criativo deverá escolher o formato que mais dê consistencia para seu projeto e agenciar em nosso banco de dados.
Todos os projetos selecionados serão apresentados para marcas e produtoras de acordo com o segmento ou marca desejada.
A kaxola.com não solicita exclusividade dos projetos agenciados, somos apenas mais uma oportunidade de representar você criativo e ajuda-lo a tornar a sua ideia em uma realidade comercial.
Todos os conteúdos selecionados, só serão comercializados com a autorização do criativo proponente.
A kaxola.com se responsabiliza por todo o tramite jurídico e cessão de direitos autorais entre você e o cliente (marca ou empresa), mas você fica responsável pela originalidade da sua ideia.
O percentual da kaxola perante a viabilização dos projetos varia de 15% a 33% do valor total da proposta.
E aí, curtiu a novidade? Agora é botar a Kaxola pra funcionar e conquistar o mercado com a sua ideia!