O papel do crowdsourcing nesse novo mundo
Vencedores do Desafio Futuro do Trabalho
Como determinar o prêmio para o seu projeto de crowdsourcing?
Crowdsourcing e experiência de marca: por que é tão importante?
Sua empresa necessita de Crowdsourcing!
Como usar conteúdo de crowdsourcing em suas mídias sociais?
Quatro motivos para você apostar no Kaxola!
A Kaxola não para de inovar! Conheça a plataforma de Conteúdo Criativo
Ler é o caminho para a criatividade! Sete livros para abrir a sua Kaxola
Branding. A importância de se criar uma gestão de marca!
Saiba quais as vantagens do crowdsourcing para a sua empresa!
A era das startups: o que fazer e o que não fazer para o seu negócio bombar!
Plano de negócio: a alma de uma startup!
Marketing - Verão com crowdsourcing
Vantagens do crowdsourcing ao empreendedor
Mil cabeças pensam melhor que uma: tudo sobre crowdsourcing
27.Novembro.2019
A Kaxola é especialista em crowdsourcing. Como maior comunidade de geradores de ideia do Brasil, nós já viabilizamos 32 projetos, além de possuir uma comunidade com mais de 22 mil kaxoleiros. De tantos projetos em que empresas embarcaram com a gente neste desafio, criamos uma grande expertise sobre o que fazer para a sua ideia ser patrocinada, e o que não fazer se você não quiser entrar pra perder o desafio!
Experimentar o crowdsourcing pela primeira vez não é fácil. A gente sabe que o desafio se faz ainda mais difícil na sua estreia. São tantas dúvidas. Tantas cobranças.
Primeiro você precisa olhar para o tamanho do desafio que você terá pela frente.
Estudar sobre a empresa, projetos antigos, buscar referências de concorrentes, sempre são boas escolhas que podem abrir a sua Kaxola para ideias inovadoras.
Esperamos que esse post faça você se encorajar e se sentir mais confiante para entrar para a maior comunidade de crowdsourcing do Brasil!
Aqui vai algumas dicas finais.
Anota aí:
- Uma solução nunca pode ser óbvia, mas o resultado é mensurável
- Quanto mais seu objetivo final estiver claro melhor!
- Um plano promocional implementado
- Envolver a sua comunidade durante todo o desafio
- Regras e deadline de entrega indefinidos.
- Tentar resolver um problema insolucionável
- Um desafio muito fácil
- Um desafio que alguém pode enganar ou burlar o sistema para vencer
- Nenhum plano promocional/engajamento com sua comunidade de crowdsourcing